segunda-feira, 1 de junho de 2009

Revista Agenda 21 e Juventude - prazo prorrogado para envio de textos

Revista Agenda 21 e Juventude e Meio Ambiente - avaliação de Com-VidasJovens de todo o país têm mais alguns dias para enviar textos e materiais para a Revista Agenda 21 e Juventude, registrando suas expressões sobre as políticas de juventude e meio Ambiente. O prazo, que era dia 29 de maio, foi extendido para 14 de junho.

A Revista, que vai para a sua terceira edição, é uma parceria do Ministério da Educação, do Meio Ambiente e da Secretaria Nacional de Juventude. 
O tema desta edição da revista é Agenda 21 na Escola / Com-Vida e traz como objetivos levantar casos de sucesso e desafios de Agenda 21 na Escola, realizando uma avaliação dos processos. Visa também estimular a participação da juventude nas questões ambientais e colher contribuições para a elaboração da Agenda 21 da Juventude.
Junto com a construção da Política e do Programa Nacional de Juventude e Meio Ambiente, a implementação da Agenda 21 da Juvetude é uma das demandas da I Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude. Na ocasião o tema meio ambiente foi elencado como a quarta prioridade dos jovens tupiniquins.
Participe! Para saber mais, clique aqui.

Related Posts with Thumbnails

Template editado por iMaque.net - ProBlogger Template feito por Ourblogtemplates.com

Volta para o topo da página